sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre vagas para doutorado em comunicação social

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), divulga edital para ingresso no curso de doutorado interinstitucional em comunicação social para início no segundo semestre deste ano. São ofertadas 12 vagas, sendo oito para docentes efetivos da Unemat, duas para Profissionais Técnicos efetivos da Unemat, uma para docentes efetivos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e uma para docentes efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

As inscrições podem ser realizadas até 20 de junho, na pró-reitoria de pesquisa e pós-graduação (PRPPG), na Unemat em Cáceres. Podem se inscrever portadores de diploma de mestrado acadêmico ou profissional em Comunicação Social e áreas afins. Candidatos com formação em outra área de conhecimento terão a confirmação da inscrição condicionada a parecer favorável da comissão organizadora do processo de seleção.

O programa tem duas linhas de pesquisa: “Cultura das mídias, imaginário e cidade” e “Tecnologias de comunicação e cultura”. Serão utilizados como critérios de seleção análise do projeto de pesquisa, do currículo e da produção bibliográfica, arguição e prova de língua estrangeira.

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada entre de 20 a 26 de julho, na sede administrativa da Unemat em Cáceres. Todos os módulos das disciplinas serão ofertados na cidade de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE