terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre mais de 200 vagas em graduações em Sinop, Alta Floresta e outras cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Universidade Estadual de Mato Grosso publicou, nesta segunda-feira, o edital de seleção especial para os interessados em ingressar em um dos cursos da instituição que não teve candidatos suficientes para o preenchimento de todas as suas vagas. As inscrições estão em andamento.

Podem concorrer as 233 vagas, portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, por meio de ampla concorrência e ações afirmativas. As inscrições serão feitas unicamente via internet até às 17 horas do dia 1º de agosto. A seleção será por meio de uma prova de redação, marcada para o dia 2 de agosto, das 14 às 17 horas, no local do curso que o candidato optar concorrer.

Há vagas para os campi da Unemat em Alta Floresta (Ciências Biológicas e Engenharia Florestal), Barra do Bugres (Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática), Nova Xavantina (Ciências Biológicas e Turismo), Pontes e Lacerda (Letras), Sinop (Ciências Econômicas e Matemática), Tangará da Serra (Administração e Letras), e para o Núcleo Pedagógico de Campos de Júlio (Administração).

O resultado final será divulgado no dia 8 de agosto, nos murais dos campi onde os cursos são ofertados, e será utilizado para as convocações subsequentes, caso ocorram, até o dia 3 de setembro ou tão logo sejam preenchidas as vagas em oferta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Prorrogadas inscrições para transferência de cursos em Sinop e mais 3 câmpus da UFMT

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (24), as inscrições...
PUBLICIDADE