sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

UFMT abre mestrado em Direito com 33 vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de processo seletivo para ingresso na turma de 2020. Serão oferecidas vagas até 33 vagas no mestrado, sendo três destinadas às ações afirmativas. As inscrições serão recebidas entre 8 e 20 de setembro, exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (Sei).

Com vagas distribuídas nas linhas de pesquisa “Direito Ambiental e Sustentabilidade” e “Direitos Humanos e Fundamentais”, o programa tem como objetivo, segundo a instituição, formar profissionais capacitados para atuarem na investigação, pesquisa e ensino do Direito. Os candidatos deverão comprovar proficiência em língua estrangeira (inglês, francês, italiano ou alemão) na efetivação da matrícula. Também é cobrada taxa de inscrição de R$ 190.

A divulgação das inscrições deferidas será realizada em 25 de setembro, com período de recurso no dia seguinte. A prova dissertativa será dia 2 de outubro, a partir das 8h. O resultado será publicado no dia 11 de outubro, com período de recurso aberto no dia subsequente. A arguição e avaliação curricular acontecerão entre 16 e 18 de outubro, com resultado divulgado no dia 22 e recurso no dia 23 de outubro.

O resultado final será publicado em 30 de outubro. As matrículas serão realizadas entre 10 de fevereiro e 6 de março do ano que vem e o início das aulas está previsto para 9 de março de 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE