PUBLICIDADE

Sorriso abre seletivo para contratar mais de 200 professores

PUBLICIDADE

A prefeitura confirmou a realização de processo seletivo para contratação temporária de 219 professores nas áreas de educação infantil e ensino fundamental. As inscrições podem ser feitas a partir de terça-feira (8) até dia 10, na Secretaria de Educação e Cultura, das 7h às 11h, 13 às 17h.

As vagas são nas áreas de pedagogia, educação especial, língua portuguesa, matemática, inglês, ciências, educação física, história, geografia, artes e ensino religioso. A carga horária varia de 20 a 40 horas.

O edital está disponível na secretaria. Segundo a programação, a atribuição e designação das vagas será nos dias 18 a 22 de janeiro pela manhã e à tarde. A seleção será feita mediante contagem de pontos. Não foi confirmado o salário.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...
PUBLICIDADE