sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sintep começa a discutir daqui a pouco a campanha salarial deste ano

PUBLICIDADE

Logo mais, às 08:30h, em Cuiabá terá início a reunião do Conselho de Representantes dos profissionais da educação de Mato Grosso. Os organizadores esperam que cerca de 500 pessoas participem. Sinop tem aproximadamente 15 representantes, entre eles 8 delegados, que foram nomeados em reunião na última quarta-feira. São professores do município e que farão parte da marcha nacional, a realizar-se no próximo dia 27 em Brasília.

O encontro segue até amanhã. A pauta de reivindicações foi definida, ontem, em reunião com a diretoria do Sintep (Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso). Reposição salarial dos profissionais, ‘conserto’ das mudanças efetuadas nas leis de carreira dos professores, indicativa de greve, mobilizações para a 6ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, 25 à 29 de abril, estrutura das escolas, maiores verbas para a educação do Estado e paralisação nacional no dia 27.

Após esse conselho, os resultados serão apresentados na assembléia geral, na segunda-feira (25) e será discutida uma possível grevel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE