sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Unemat recebe até o final do mês inscrições para mestrado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso recebe, até o próximo dia 30, inscrições para o mestrado em Letras, com 25 vagas. São duas linhas de pesquisa: Estudos Linguísticos e Estudos Literários, o candidato precisa ter graduação em Letras ou em áreas afins (Pedagogia, História, Comunicação Social (Jornalismo), Ciências Sociais, Filosofia, Secretariado, Secretariado bilíngue, Psicologia e Direito).

O processo seletivo consiste em duas etapas eliminatórias e classificatórias, que por conta da pandemia da Covid-19 serão realizadas de forma remota. A primeira etapa consiste no pré-projeto de pesquisa, e a segunda etapa, na entrevista.

O resultado final preliminar será publicado a partir de 5 de julho, e o resultado final será conhecido dia 09. As matriculas serão de forma presencial em 11 e 12 de agosto. Os aprovados e matriculados no Mestrado em Letras deverão apresentar comprovação de proficiência em Língua Estrangeira no prazo máximo de 12 meses da efetivação de sua matrícula, informa a assessoria.

O valor da taxa é R$ 100, em boleto bancário e, em seguida, no site Programa de Pós-graduação deve ser feita a inscrição, anexada a documentação exigida no edital.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE