quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: semana pedagógica termina abordando melhoria no desempenho escolar

PUBLICIDADE
Só Notícias

A semana pedagógica promovida pela secretaria municipal de Educação termina hoje com coordenadores e docentes do nível de ensino fundamental estão debatendo como promover a aprendizagem e melhorar o desempenho escolar. Esta tarde, o tema gira em torno da gestão da sala de aulas. O encontro é na CDL.

No centro de eventos Dante de Oliveira, o debate é sobre a educação infantil trata da Base Nacional Comum Curricular. A programação ainda inclui apresentações e concurso de blog.

No Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Sinop (Cefapro), é realizada a primeira formação da equipe de manutenção e infraestrutura da rede municipal, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

As atividades da segunda edição da semana pedagógica tiveram início na última quarta-feira com reunião de diretores das escolas para alinhar as ações necessárias ao ensino e aprendizagem no decorrer do ano letivo, a partir das primeiras percepções sobre a comunidade escolar e grupos de alunos. Ontem, contou com discussões a cerca dos desafios da aprendizagem na educação, a Educação Infantil falou sobre a Base Nacional Comum Curricular e, no Cefapro, foi realizada formação de auxiliares de nutrição.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE