terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeita acompanha em secretaria ações para iniciar ano letivo para 17 mil alunos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A prefeita Rosana Martinelli conferiu, hoje, na secretaria municipal de Educação o plano de trabalho para iniciar o ano letivo, na próxima segunda-feira. Ela se reuniu com a secretária Veridiana Paganotti, conversou com servidores, vistoriou o estoque regulador da merenda escolar mantido pela secretaria e que é distribuído para as unidades de ensino da rede municipal. O banco de alimentos funciona em um espaço dentro da própria Secretaria e, nele, são realizadas todas as operações de transbordo, recebimento, conferência e destinação até os estabelecimentos escolares.

“Estamos preparando essa volta [às aulas] muito ansiosos. Toda equipe da Educação está preparando para que nossas crianças iniciem no dia 06 com a sua merenda de melhor qualidade. Hoje, toda equipe já começou a fazer essa distribuição, já levando em todas as escolas não somente os alimentos, mas o material permanente, a reposição de mesas, as cadeiras, todo material de papelaria e que as crianças vão estar usando. Nós primamos pela qualidade para que nossas crianças tenham o que tem de melhor”, disse Rosana, através da assessoria. Ela lembrou que atualmente, mais de 16,4 mil estudantes são atendidos pelas escolas municipais tendo merenda escolar.

No primeiro dia de aulas, a prefeitura entregará mais de 17 mil kits escolares com camiseta, calçado, mochila e materiais escolares para os alunos.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogadas inscrições para transferência de cursos em Sinop e mais 3 câmpus da UFMT

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (24), as inscrições...

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...
PUBLICIDADE