PUBLICIDADE

Sinop: candidatos a reitoria da UFMT debatem propostas hoje

PUBLICIDADE

Os três candidatos à reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso apresentarão, logo mais para os acadêmicos em Sinop, as propostas de trabalho a frente da instituição. De acordo com o pró-reitor do campus, Marco Antônio Pinto, o debate começará às 9h, no ginásio do CAIC (escola municipal Thiago Aranda) e será aberto ao público.

Os candidatos já estão no município. Maria Lucia Cavalli Neder, que está em busca da reeleição, encabeça a chapa 1, intitulada “A UFMT é você, somos todos nós” e, tem como candidato a vice reitor o professor João Carlos de Souza Maia. A 2, denominada “A UFMT em primeiro lugar”, é encabeçada por Fernando Nogueira de Lima e, tem como vice, a professora Marta Pontin Darsie. Já a 3, “Renovar para avançar”, tem como candidato a reitor Edinaldo de Castro e Silva e, a vice, Arlan de Azevedo Ferreira.

O debate terá duração de duas horas e 30 minutos sendo dividido em cinco blocos distribuídos da seguinte maneira: apresentação das candidaturas; perguntas da comissão de consulta; debate entre os candidatos; perguntas da platéia e, para considerações finais dos candidatos.

Conforme Só Notícias informou, este é o terceiro encontro entre eles. Os dois primeiros foram realizados em Rondonópolis e Médio Araguaia. Após Sinop, os candidatos devem se encontrar no Hospital Universitário Júlio Muller, dia 4 de abril e, no campus de Cuiabá, dia 11. Este último às 9h e às 18h30.

As eleições estão marcadas para 18 de abril. No último processo seletivo, foram ofertadas cerca de 5,4 mil vagas entre os cursos disponibilizados nos campi de Sinop, Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inep libera gabarito do primeiro dia do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio...

Sorriso terá cursos na área de tecnologia a crianças carentes

O poder executivo em Sorriso definirá, hoje, a contratação de...

Secretário detalha alterações no seletivo de profissionais da Educação em Mato Grosso

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, explicou que...

Mato Grosso passa a ter 105 escolas cívico-militares

A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso passa...
PUBLICIDADE