sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Seduc seleciona estudantes de licenciatura em MT para programa de estágio supervisionado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso está com inscrições abertas para seleção de estudantes de nível superior, da modalidade Licenciatura, para estágio supervisionado no programa Meu Futuro Professor. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 10. As vagas disponibilizadas serão distribuídas entre as 14 Diretorias Regionais de Educação e seus municípios abrangentes.

O programa Meu Futuro Professor tem como objetivo principal a integração e socialização de estudantes nos âmbitos acadêmicos e sociais, através de acompanhamento pelo professor mentor, colaborando com a preparação do estudante para a vida profissional e pessoal e sua inserção no mercado de trabalho.

Durante o programa, serão realizadas atividades programadas e orientadas por meio do professor mentor, conforme previsto no Plano de Trabalho. O estágio supervisionado tem jornada de até 6h diárias ou 30 horas semanais.

Poderão se candidatar estudantes da modalidade Licenciatura que estejam regularmente matriculados na disciplina de estágio supervisionado obrigatório. Os requisitos ainda incluem: estar com frequência suficiente na Instituição de Ensino Superior; não estar matriculado em disciplina cujo horário de aula choque com o horário do estágio; apresentar comprovante de matrícula do semestre atual; estar matriculado em uma das Instituição de Ensino Superior – credenciadas ao programa.

Para as inscrições, o estudante deverá anexar em um único arquivo o RG e o CPF em formato PDF com até 10MB. Também é importante ter em mãos o atestado de matrícula no curso com data prevista de conclusão (atestado de matrícula/frequência), o qual especifica que na grade curricular consta que está na fase de estágio supervisionado obrigatório. O documento necessariamente precisará ter sido emitido com menos de 30 dias pela faculdade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE