quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Educação altera cronograma de atribuição de aulas para professores remanescentes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A secretaria estadual de Educação (Seduc) informou através de nota técnica que a fase de atribuição para os remanescentes na etapa “todas as áreas do conhecimento” estarão disponíveis aos assessores pedagógicos, a partir desta quinta-feira, aguardando novo cronograma. Conforme o documento, a superintendência de Gestão de Pessoas orienta as Assessorias Pedagógicas que concluam as atribuições aos remanescentes na disciplina de formação.

A etapa de atribuição de aulas adicionais e contrato temporário nas unidades escolares também aguarda novo cronograma. “Nenhum contrato temporário das unidades escolares poderá ser formalizado enquanto existir profissional efetivo sem atribuição”.

As atribuições continuam on-line cujo objetivo maior é evitar a aglomeração de pessoas. Pelo novo procedimento, o assessor informa ao professor as escolas com aulas disponíveis. Em seguida, é feita a escolha da escola e confirmada pelo professor e enviada via e-mail. O telefone para contato é o que o que consta na ficha de inscrição do Processo de Atribuição Simplificado (PAS).

A medida atende ao decreto estadual com as novas medidas em relação aos servidores e ao serviço público no que tange o combate e prevenção ao coronavírus, a Seduc alterou o sistema de atribuição de aulas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...
PUBLICIDADE