terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria chamará aprovados no seletivo por classificação para trabalhar em Sinop e mais 14

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os profissionais aprovados no processo seletivo simplificado da secretaria Estadual de Educação, deverão aguardar o contato das Diretorias Regionais de Educação de Sinop,  Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Cáceres, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia e Tangará da Serra para agendamento das reuniões online, conforme ordem de classificação decrescente em cada polo.

As reuniões devem começar nesta quarta-feira para orientar sobre as vagas existentes no polo. Em seguida, se for de interesse do candidato lecionar na escola que tiver a vaga, será feita a atribuição do contrato a ser emitido a partir de fevereiro. O contato será no e-mail ou telefone. O resultado final do seletivo foi divulgado no dia 20 deste mês.

A lista com o resultado está dividida pelos polos das Diretorias Regionais de Educação já citadas. O objetivo do processo seletivo é a escolha por ordem de classificação decrescente de professor, técnico administrativo educacional  e apoio administrativo educacional para contratação temporária em demandas que não são caracterizadas como vagas de concurso, tais como aulas residuais e licença médica, para substituir servidores efetivos que, anualmente, são designados para funções como diretor, coordenador, secretário e assessor pedagógico na rede escolar.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1,4 mil a R$ 4,4 mil ao mês. Cerca de 40 mil profissionais da educação se inscreveram no processo seletivo. A prova foi realizada em dezembro do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...
PUBLICIDADE