terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria começa instalar 80 novos computadores nas escolas de Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Educação iniciou a instalação de 80 novos computadores nas escolas municipais, incluindo as da área rural. A primeira remessa foi de 40 máquinas, que após serem montadas e configuradas, estão sendo instalados nas unidades escolares.

Com a troca dos computadores os que eram utilizados são formatados reconfigurados e instalados no laboratório de informática para o uso dos alunos, segundo a diretora da escola municipal Estrelinha do Norte, Janaina Sala Brambilla, os novos computadores facilitarão muito o trabalho dos educadores. “Tínhamos computadores que já estavam defasados, e esses novos e modernos vão contribuir no planejamento de aulas, elaboração de atividades, lançamento de notas, enfim, em toda a parte burocrática que eles precisam para desempenhar suas funções”.

A secretária de Educação de Guarantã do Norte, Diane Tonon Caovilla, acrescentou que os “computadores estão sendo instalados nas salas dos professores de todas as escolas urbanas e vamos também fazer esse trabalho com as escolas do campo e creches do município. Tenho certeza que esses novos computadores irão atender todas as necessidades dos nossos professores”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...
PUBLICIDADE