PUBLICIDADE

Secretaria abre edital de contratação de profissionais para escolas indígenas em 42 municípios de Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Estado de Educação lançou, hoje, o edital para a contratação de novos diretores, coordenadores pedagógicos e secretários escolares para as 70 escolas indígenas da rede estadual de ensino, localizadas em 42 municípios. As vagas são para o biênio 2024/2025. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quarta-feira pelo site da Seduc. 

Será dado a preferência para profissionais indígenas. Dos interessados não indígenas, será exigida uma Carta de Aceite da comunidade da qual a unidade escolar pertence para a inscrição. O candidato só poderá realizar uma única inscrição por Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), não podendo concorrer para mais de um cargo ofertado. 

A seleção dos candidatos será dividida em vária etapas, começando pelo ato da inscrição e envio dos documentos. A seleção é de caráter eliminatório. Na segunda etapa, os candidatos devem passar por uma análise dos documentos enviados durante a inscrição para a contagem de pontos. Essa etapa será eliminatória e classificatória. Já a terceira e última etapa será a análise do plano de trabalho enviado no ato de inscrição, sendo de caráter eliminatório e classificatório, somente para cargo de diretor de unidade. 

Ao todo, a rede estadual de ensino conta com mais de 11 mil estudantes indígenas matriculados. O prazo de inscrição segue até o dia 21 deste mês. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE