PUBLICIDADE

Reunião com empresários define futuro do pugilista Lino Barros

PUBLICIDADE

Em reunião marcada para as 7h de amanhã, em hotel, em Cuiabá, o pugilista Lino Barros conhecerá seu roteiro para a temporada 2007. No encontro, estarão presentes o medalhista olímpico Servílio de Oliveira e outros empresários que poderão firmar parceria com o grupo que apóia o lutador.

Esta reunião estava prevista para a quarta-feira passada, mas acabou sendo adiada devido a uma série de compromissos de Servílio de Oliveira. Consagrado como o único medalhista brasileiro no boxe olímpico (bronze no México em 1968), Servílio quer dar impulso à carreira de Lino, através de sua empresa e de empresários mato-grossenses.

Servílio aposta no cartel vitorioso do mato-grossense que acumula 26 lutas, com 25 vitórias (23 nocautes) e apenas uma derrota. Hoje Lino é considerado o 14º do ranking da Organização Mundial de Boxe (OMB) e sonha em disputar o título mundial ainda este ano.

“Desta reunião, espero que seja traçado um calendário com pelo menos cinco lutas para este ano. Meu propósito é fazer pelo menos três combates em Mato Grosso”, disse Lino Barros, confiante no fortalecimento do grupo que o apóia. Em 2006, Lino pensou em deixar o boxe por falta de patrocinadores. Apenas a Seel-MT e a Udiaço o apoiaram.

“Agora, vejo que existem mais pessoas que estão dispostas a cooperar. Quero retribuir conseguindo boas vitórias e dando muita alegria ao povo do meu Estado e a essas empresas”, disse Lino que espera o final da reunião para divulgar o nome dos patrocinadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Resultado do Enem será divulgado dia 16

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)...

Peixoto investirá em dois novos ônibus para transporte escolar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de...

Unemat abre 2,3 mil vagas em Medicina e outros cursos em 11 cidades

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu...
PUBLICIDADE