PUBLICIDADE

Resultado da eleição para reitor da Unemat deve sair esta noite

PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Mato Grosso divulgou, agora há pouco, uma parcial do processo eleitoral da escolha do novo reitor e vice. Dos 21,5 mil membros da comunidade acadêmica, cerca de 93,70% (20,878 discentes), 3.60% (794 docentes); 2.70% (610 técnicos) já votaram. O resultado apontando os vencedores que estava previsto para às 22h, deve sair nas próximas horas.

A votação começou, às 9h, e acontece em 23 municípios de Mato Grosso. Na chapa 1 concorrem a reitor Ana Di Renzo e a vice Ariel Lopes Torres. Na chapa 2, são candidatos Marcos Francisco Borges e Antônio Francisco Malheiros respectivamente.

Conforme Só Notícias já informou, o processo eleitoral na Unemat segue o parâmetro de voto paritário, ou seja, cada segmento: acadêmico, técnico administrativo e docente representa um terço dos votos. A apuração começará logo ao final da votação e cada mesa receptora de votos irá apurar os votos e lançar as informações em um sistema, especialmente desenvolvido para este fim.

A posse dos dirigentes eleitos está prevista para o dia 19 de dezembro e o mandato tem inicio em 1º de janeiro de 2015.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder deve retomar obras para restaurar escola com R$ 3 milhões em investimentos

O processo de concorrência eletrônica, que objetiva a continuidade...

Matupá fica entre as 10 melhores do Estado no Prêmio Alfabetiza MT

O mais recente levantamento da secretaria estadual de Educação...
PUBLICIDADE