sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Regina Pacis é escolhido o melhor colégio de Sinop

PUBLICIDADE
Assessoria (fotos: Cibele Estrele e assessoria)

São 23 anos formando gerações que fazem a diferença em Sinop e no mundo. O Regina Pacis foi apontado como o melhor Colégio da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio da cidade, segundo o Prêmio Mérito Lojista da CDL. A missão da instituição é formar pessoas com base nos valores cristãos, éticos e acadêmicos, de maneira participativa e comprometida, encarnando a face atual do Cristo educador para construir uma sociedade sustentável.

Com acolhimento, comprometimento, humanização e disciplina, o Colégio Regina Pacis oferece um ensino de qualidade voltado para a formação integral, contando com uma estrutura completa para as famílias. A indicação como a melhor escola de Sinop foi apontada após a pesquisa feita pelo Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat com 500 empresários.

“Ficamos muito felizes com o prêmio e compartilhamos essa conquista com todos os nossos educadores e famílias. Num ano tão atípico, conseguimos nos destacar graças à parceria que estabelecemos com toda a comunidade acadêmica”, afirmou a diretora-pedagógica do Colégio Regina Pacis, irmã Liliane Constantino. A instituição faz parte da Rede Damas Educacional, que têm escolas em seis estados do Brasil.

Para 2021, o Colégio Regina Pacis contará com três grandes novidades: o Maternal, recebendo crianças a partir de 1 ano de idade, a Robótica, com materiais inovadores e o Projeto de Vida e Empreendedorismo, que está focado no desafio da convivência, autoconhecimento e inteligência emocional, educação financeira, escolha profissional, métodos de estudo e mercado de trabalho.

Esses diferenciais se juntarão a outros que já são oferecidos pelo colégio, como o bilíngue, com inglês diário, os esportes, a pastoral, árvore do livro, pensamento computacional, material do Bernoulli e a agenda digital. “A pandemia mostrou que para o conhecimento não têm barreira e nem distância. Procuramos fazer o melhor para formar alunos que façam a diferença na nossa sociedade e no mundo”, destaca irmã Liliane.

Agora, o Regina Pacis se prepara para o ano letivo de 2021. Matrículas abertas pelo site futurosalunos.crpacis.com.br

Mais informações:
e-mail:[email protected]
Telefone: (66) 3531-5814/ (66) 99235-9924 (WhatsApp)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE