sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Reforma e ampliação de escola de Cláudia será inaugurada quinta-feira

PUBLICIDADE

No próximo dia 10 (quinta-feira), a secretária de Educação Ana Carla Muniz estará em Cláudia, para inaugurar a reforma e ampliação da Escola Estadual Manoel Soares de Campos. Para realizar a obra, a Seduc investiu recursos da ordem de R$ 512 mil. A unidade contará com mais quatro salas de aula, o que possibilitou a abertura de mais 420 novas vagas.

Neste mesmo dia ela ainda visitará os municípios de Sinop, Feliz Natal, Santa Carmen e Vera, para conhecer “in loco” a realidade da educação de cada um deles.

Amanhã, o governador Blairo Maggi e a secretária estarão em Novo Mundo (385 km de Sinop), para inaugurar a Escola Estadual André Antônio Maggi. A inauguração está prevista para acontecer às 10h30, com a presença do prefeito Nélson Baumgratz, vereadores e lideranças locais.

Para construir a nova unidade, que substituirá a antiga E.E. Novo Mundo, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), investiu mais de R$ 646 mil. Alterar o nome da instituição foi sugestão da própria comunidade escolar, que se reuniu e decidiu em ata, homenagear o pai do governador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE