PUBLICIDADE

Provas do Enem serão aplicadas em 57 municípios de Mato Grosso

PUBLICIDADE

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcadas para os dias 22 e 23 de outubro, serão desenvolvidas em 57 dos 141 cidades mato-grossenses. A informação é do Instituto Nacional de Ensino e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Já os locais de provas estão sendo informados diretamente aos candidatos.

São 132,5 mil mato-grossenses inscritos para responder as questões do exame, que nos dois dias, começará às 13h (horário de Brasília). De acordo com edital, no primeiro dia serão as provas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias, com duração de 4 horas e 30 minutos, contadas a partir da autorização do aplicador. Já no segundo, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias, com duração de 5 horas e 30 minutos.

Os portões das unidades onde haverá o exame serão abertos com uma hora de antecedência. O candidato deve apresentar, além do comprovante de inscrição, algum documento original com foto para a identificação. Em caso de perca do documento, é necessário a apresentação do boletim de ocorrência emitido há, no máximo, 90 dias da data de realização das provas.

Somente será permitido o uso de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. No país, o exame será desenvolvido em 1.599 municípios e cerca de 5,3 milhões de pessoas. Confira a relação dos municípios onde haverá provas em Mato Grosso: Água Boa; Alta Floresta; Araputanga ; Arenapolis ; Aripuana ; Barra Do Bugres ; Barra Do Garcas; Brasnorte ; Cáceres ; Campo Novo Do Parecis; Campo Verde; Canarana ; Carlinda; Chapada Dos Guimaraes; Colíder; Colniza; Comodoro; Confresa; Cuiabá; Diamantino ; Feliz Natal; General Carneiro; Guarantã do Norte; Guiratinga; Itiquira; Jaciara; Juara; Juína; Lucas Do Rio Verde; Marcelândia; Mirassol D”oeste; Nossa Senhora do Livramento; Nova Mutum; Nova Olimpia; Nova Xavantina; Paranatinga ; Pedra Preta; Peixoto de Azevedo; Poconé; Pontes e Lacerda; Porto Esperidião; Poxoréo; Primavera do Leste ; Querência; Rondonópolis ; Rosário Oeste; Santo Antonio do Leverger; São Félix do Araguaia; São José do Rio Claro; São José dos Quatro Marcos; Sapezal ; Sinop; Sorriso; Tangará da Serra; Terra Nova do Norte; Várzea Grande e Vila Rica.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE