sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Provas de vestibular da Unemat com 2,4 mil vagas serão aplicadas em Sinop, Nova Mutum, Colíder e mais 12

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou, hoje, os locais de realização da prova do vestibular com 2.430 vagas em 60 cursos, nos 12 municípios onde têm câmpus e núcleos. Os candidatos podem conferir o endereço de aplicação através do site da instituição, na página do participante, digitando o CPF e a senha.

As provas do vestibular acontecerão no dia 12 de junho, entre 8h e 13h nas cidades de Sinop, Nova Mutum, Colíder, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Canaã do Norte, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Tangará da Serra.

Os candidatos devem se atentar que o edital exige a utilização de máscara de proteção contra a Covid-19 desde a entrada até a saída do estabelecimento de aplicação de provas, independente de legislação estadual e ou municipal que desobrigue o uso. As exceções estão previstas no edital.

Aos candidatos é exigida apresentação de documento oficial de identificação original com foto para realização das provas. Além disso, os candidato devem estar com caneta esferográfica de azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente.

O vestibular compreende duas fases, sendo a primeira quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases serão realizadas em etapa única no dia 12.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE