quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura Lucas R. Verde faz caminhada de combate à exploração sexual

PUBLICIDADE

Logo mais, às 07:00h, terá início a caminhada ‘Alerta e Divulgação do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’, em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-juvenil. A mobilização está sendo realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Escolas públicas e particulares, Igrejas, Ministério Público, Defensoria Pública e demais entidades locais.

A caminhada terá início na Praça da Igreja Rosa Mística e terminará na Praça dos Migrantes, no Centro da cidade. Os participantes percorrerão cerca de 3,5Km. A comemoração nacional se dá amanhã, 18, mas a data coincide com a mobilização do mutirão de combate a dengue.

No decorrer da caminhada serão distribuídos, apresentados e fixados em pontos estratégicos da cidade, materiais informativos enfocando o tema em tela. No fechamento da mobilização, autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada estarão discorrendo sobre o assunto. Faixas espalhadas pela cidade e colocadas em locais de maior movimentação pública, também estarão enfocando a campanha durante toda esta semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE