quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura entrega nesta 4ª feira quatro novas salas de aulas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A prefeitura fará a entrega de quatro novas salas de aula no Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis) Sonho Encantado, no bairro Industrial, nesta quarta-feira, às 16h. Com a ampliação, 160 novas vagas serão abertas para crianças de 2 a 4 anos.

De acordo com a direção da unidade, desde 2010, o Cemeis não passava por reforma ou ampliações. “A criação dessas novas vagas beneficiará muitas famílias do local”, afirmou a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler.

Ele afirmou ainda que no último ano foram investidos mais de R$ 3 milhões em recursos próprios da administração possibilitando a construção das 34 novas salas nas escolas municipais Aureliano Pereira da Silva, Ivete Lourdes Arenhardt, Caminhos do Saber, Sonho Encantado, Espaço Criança (Distrito de Boa Esperança), Francisco Donizeti de Lima, Escola Vila Bela, Leonel de Moura Brizola e na unidade do Jardim Amazônia.

Todas as unidades escolares já estão com alunos matriculados e estudando nas novas salas de aula. “Nesse momento estamos oficializando a entrega destas salas”, explicou Drechsler através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE