Educação

Nova Mutum: Unemat define seletivo com 40 vagas para engenharia de alimentos dia 17

O Seletivo Simplificado Especial para o curso de Engenharia de Alimentos no câmpus da Universidade do Estado em Nova Mutum terá 40 vagas. As inscrições são no site da universidade, a taxa é R$ 100 e termina em 18 de julho. Os locais de prova serão anunciados dia 27.

O seletivo será de fase única, com uma prova de redação em Língua Portuguesa, com proposta de produção escrita a partir da reflexão sobre textos ou excertos de assuntos da atualidade.

O prefeito Leandro Félix, que articulou para o curso ser instalado em Mutum, informou que a parceria possibilitou a graduação presencial e para o município investiu R$ 800 mil. “Conseguimos firmar parceria para esta nova graduação e vamos garantir a formação de novos profissionais na área da produção de alimentos. Teremos ao final deste curso, profissionais para atender as indústrias que estão chegando”, apontou.

O direto do câmpus de Nova Mutum, Agilson Poquiviqui, informou que a consolidação deste curso atende reivindicações da sociedade. “Vamos trabalhar para garantir os melhores profissionais ao longo dos cinco anos de duração do curso”.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)