terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum deve ganhar faculdade da CNA com três cursos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Confederação Nacional da Agricultura poderá implantar um polo em Nova Mutum, um dos principais municípios mato-grossenses e forte no agronegócio. O planejamento é ofertar três cursos tecnólogos de Gestão de Recursos Humanos, Logística – com duração de dois anos – e Gestão em Agronegócio, com duração de três anos, na modalidade Educação à Distância, validadas pelo ministério da Educação. Os cursos têm conceito 4 (em uma escala de 1 a 5).

Atualmente, há um polo em Cuiabá e o planejamento inclui implantar mais 3 polos no segundo semestre em Confresa, Tangará da Serra, Rondonópolis. Nos próximos dias começam os procedimentos legais para viabilizar o funcionamento dos polos. Segundo o diretor de Operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar), Carlos Augusto Zanata, o objetivo é aproveitar o Núcleo Avançado de Capacitação (NAC), estrutura já existente nos sindicatos rurais dos respectivos municípios. “Precisamos definir as questões relacionadas aos equipamentos que serão necessários, mas o prédio do NAC, a estrutura para atender a faculdade está pronta”, disse.

A Faculdade CNA é a instituição de ensino superior do Sistema CNA, que engloba três organizações: a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária, o Senar e o Instituto CNA.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogadas inscrições para transferência de cursos em Sinop e mais 3 câmpus da UFMT

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (24), as inscrições...

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...
PUBLICIDADE