PUBLICIDADE

Mais um curso de Direito é implantado em Sinop

PUBLICIDADE

Mais 100 vagas para o curso de direito estão sendo oferecidas na Faculdade de Sinop (Fasip). São 50 vagas no período noturno e 50 vagas no matutino. A coordenadora do curso Jaqueline de Cássia Chagas Bassan, disse, em entrevista ao Só Notícias, que a faculdade busca a implantação do curso desde o ano passado.

“O curso oferece um leque muito abrangente de oportunidades ao graduado, que poderá atuar no Ministério Público, como juiz, advogado, delegado, defensor público, procurador, diferente de outros cursos em que a área é restrita”, disse a coordenadora.

Ela enfatizou que durante o curso os acadêmicos terão outras oportunidades de formação na faculdade, como um curso de oratória e de linguagem forense, que serão realizados ainda no primeiro semestre. “Os cursos poderão ser utilizados durante as aulas, nas semanas jurídicas, nas simulações de júri e na própria monografia”, ressaltou.

“A faculdade também está instalando um núcleo de prática jurídica (NPJ), onde funcionará o tribunal de júri experimental e serão realizadas outras atividades práticas, que são desenvolvidas a partir do 7º semestre”, complementa.

Os interessados em fazer o curso já podem fazer as inscrições na universidade. As aulas começam dia 10 de abril e a mensalidade custa R$ 450.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 37 mil alunos concluindo ensino médio e que podem se inscrever no Enem

A secretaria estadual de Educação alertou os 37.269 estudantes...

Secretaria prorroga inscrições do ‘SuperChef’ da Educação em MT

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc)...

Abertas inscrições para o Enem

Interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio...
PUBLICIDADE