domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 600 já se inscreveram para supletivo em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Termina amanhã o prazo para inscrições no exame supletivo 2005/2. Em Nova Mutum já são cerca de 640 pessoas inscritas com o objetivo de concluir o Ensino Fundamental e Médio. O exame vai ser aplicado através da parceria entre a Secretaria de Estado e Educação – Seduc e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As inscrições começaram na segunda-feira, dia 08 e devem ser feitas na Prefeitura Municipal, das 13h ás 17h. A expectativa era de 600 candidatos, número este que já foi ultrapassado.

Para se inscrever o candidato do Ensino Fundamental deve ter idade mínima de 15 anos e para o Ensino Médio de 18 anos. A inscrição pode ser feita pessoalmente ou através de um procurador legalmente constituído, cuja procuração deve constar o Reconhecimento de Firma pelo Cartório. No ato da inscrição o estudante deve apresentar os seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

As provas dos Exames Supletivos 2005/2 serão realizadas nos dias 29 e 30 de outubro de 2005, na Escola Estadual José Aparecido Ribeiro. Os exames compreenderão a base nacional comum do currículo da Educação Básica. Para o Ensino Fundamental: Língua Portuguesa, Geografia, História, Matemática, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês Opcional) e Educação Artística. Já para o Ensino Médio: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Artes, Geografia, História, Matemática, Biologia, Física e Química.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE