domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 5 mil farão Enem no Nortão amanhã

PUBLICIDADE

Cerca de 3 milhões de pessoas entrarão em salas de aula amanhã em todo o país para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos terão cinco horas para responder uma prova com 63 questões de múltipla escolha e uma redação. Em Sinop, são 1.760 inscritos que farão as provas, em oito escolas estaduais e municipais.

Os candidatos devem estar nos locais onde realizarão as provas meia hora antes do início do exame, que será ao meio dia(12 horas). Devem levar documento de identificação, cartão de inscrição (caso não tenha recebido pelos correios levar comprovante de entrega de inscrição), caneta e folha de resposta do questionário socioeconômico preenchida. Quem ainda não confirmou o local da realização das provas pode conferir no site do Inep, ou pelo fone do Fala Brasil, 0800-616161.

Em todo o Nortão 5,4 mil também realizarão as provas amanhã. Sorriso são 562 inscritos, Lucas do Rio Verde 560, Colíder 566, Alta Floresta 900, Terra Nova do Norte 795 e Nova Mutum 316.

Os resultados do exame devem ser enviados para cada candidato até o mês de novembro. E podem ser utilizados pelas universidades para selecionar e contemplar alunos com bolsas de estudos integrais ou parciais, com o Programa Universidade para Todos (Proune), do Ministério da Educação – MEC.

Locais realização das provas em Sinop:
Estaduais: Enio Pipino, João Pissinati Guerra, Nilza de Oliveira Pipino, Osvaldo Paula, São Vicente de Paula e Nossa Senhora de Lurdes.
Municipais: Walter Kunze (Jardim Botânico) e Jardim Imperial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE