sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições vestibular UFMT Sinop poderão ser feitas na internet até domingo

PUBLICIDADE

Terminam hoje, nas agências dos Correios, as inscrições para o vestibular da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) para Sinop. Para os candidatos que não conseguirem confirmar a inscrição até o final da tarde, poderão se inscrever pela internet, até domingo. A taxa é R$ 80 e mais R$ 5 para o manual.

Os interessados poderão optar por três cursos em Sinop: agronomia (50 vagas, período integral), enfermagem (50 vagas e período integral), engenharia florestal (50 vagas e turno integral), medicina veterinária (50 vagas e turno integral), zootecnia (50 vagas e integral), ciências naturais com habilitação em matemática (35 vagas, vespertino/noturno), ciências naturais com habilitação em química (30 vagas, vespertino/noturno) e ciências naturais com habilitação em física (35 vagas, vespertino/noturno).

Este é o primeiro vestibular de cursos regulares para Sinop. Mesmo atuando há mais de 10 anos em Sinop, com turmas especiais e cursos modulares, somente no ano passado foi aprovada a construção do campus no município e a efetivação de cursos modulares.

O vestibular será realizado nos dias 04 e 05 de junho em Sinop. As provas também serão aplicadas em Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE