quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para vestibular da Unemat começam hoje

PUBLICIDADE

Os candidatos aos cursos superiores da Unemat (Universidade de Mato Grosso), terão de hoje até o dia 20 de maio para fazer as inscrições nos campus universitários. Para quem desejar fazer as inscrições pela internet é só acessar da Unemat até o dia 23. 25% das vagas de cada curso são para as cotas de alunos negros. O resultado dos aprovados da isenção será divulgado no dia 13 deste mês.

A coordenadora das inscrições em Sinop, Enaide Tereza Rempel, informa que, em média, 300 candidatos devem pedir a isenção da taxa e 2,5 mil devem se inscrever para fazer as provas. Podem pedir a isenção os alunos que comprovem renda familiar inferior a dois salários mínimos, os doadores regulares de sangue, ou profissional técnico da educação superior.

As provas serão nos dias 19 e 20 de junho, o resultado sai no dia 22 de julho. Os cursos oferecidos no campus de Sinop são: Letras, Matemática, Pedagogia e Administração, no período noturno. Para o matutino serão os cursos de Ciências Contábeis, Economia e Ciências Biológicas. No campus sinopense a universidade abrirá 40 vagas para cada um dos cursos de Letras, Pedagogia e Matemática. Para Administração, Ciências Contábeis, Economia e Ciências Biológicas serão 50 vagas, em cada curso. No campus de Sorriso, serão 50 vagas para o curso de Administração de Agronegócio, com vestibular unificado ao de Sinop.

Em Alta Floresta haverá 40 vagas em cada curso: Agronomia, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal. Para Colíder serão 50 vagas para o curso de licenciatura plena em computação. Para Juara serão 40 vagas para Computação e 40 para Pedagogia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...

Mais de 400 estudantes participam do aulão inaugural do Pré-Enem Digit@l em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação realizou a abertura oficial...
PUBLICIDADE