sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Inscrições no vestibular da Unemat no Nortão começam dia 2

PUBLICIDADE

As inscrições no vestibular da Unemat vão de 2 a 20 de maio. A comissão do vestibular informou que estão abertas 1.710 vagas no campus de Sinop e nas unidades de Sorriso e Campo Novos dos Parecis. Em Sorriso a universidade abrirá 50 vagas para o curso de Administração com linha de formação no agronegócio. Os cursos de Sorriso devem ter vestibular unificado ao de Sinop. No campus sinopense a universidade abrirá 40 vagas para cada um dos cursos de Letras, Pedagogia e Matemática. Para Administração, Ciências Contábeis e Economia serão 50 vagas em cada curso.

Em Alta Floresta haverá 40 vagas em cada curso: Agronomia, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal. Para Colíder serão 50 vagas para o curso de licentiatura plena em computação. Para Juara, Só Notícias apurou que serão 40 vagas para Computação e 40 para Pedagogia.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição é entre os dias 2 e 3 de maio, podendo ser feita nos postos de inscrição distribuídos nos campi e núcleos pedagógicos da Unemat. Podem solicitar isenção os candidatos que comprovem renda familiar inferior a dois salários mínimos, os doadores regulares de sangue, ou Profissional Técnico da Educação Superior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE