quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT prorroga inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos integrados ao ensino médio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso prorrogou até o dia 27 de outubro as inscrições para 3.070 vagas em 50 cursos técnicos integrados ao ensino médio, distribuídos em diversas unidades do Estado. As inscrições custam R$ 50 e continuam sendo recebidas pelo site da instituição. A seleção será por meio da avaliação do histórico escolar.

São ofertadas vagas em 14 campus (Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso e Várzea Grande), 5 campus avançados (Diamantino, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Guarantã do Norte e Sinop) e dois centros de referência (Jaciara e Campo Verde).

O IFMT reserva 60% das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal). Se desejar, no ato da inscrição o candidato já deverá optar pelas vagas reservadas.

No dia 8 de novembro, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição. No dia 3 de janeiro de 2022, serão divulgadas as listas de aprovados. As matrículas da 1ª chamada serão realizadas de 7 a 14 de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE