sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Governo nomeia professores da educação básica em Colíder e mais cidades de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, nomeou 33 professores da educação básica que vão atuar em escolas estaduais de 14 municípios. Os nomeados foram aprovados em concurso público de 2017. A publicação consta do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

“Em mais uma demonstração de compromisso com a educação, o governador Mauro Mendes nomeou novos professores da educação básica. Mais uma atitude do governo para ajudar na melhoria do aprendizado. Parabéns aos novos servidores da educação e bem-vindos”, disse o secretário de Estado de Educação, Alan Porto. 

O secretário ressaltou que os novos profissionais vão contribuir para o ensino dos estudantes da rede estadual. Os docentes serão lotados em Colíder, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Canabrava do Norte, Comodoro, Cuiabá, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Poxoréu, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tabaporã, Tangará da Serra e Várzea Grande. 

Conforme Só Notícias já informou, esta semana, a secretaria estadual de Educação apresentou o plano de retomada das aulas na rede estadual de ensino na modalidade híbrida. Conforme definição, do dia 31 de maio a 4 de junho será realizada a semana de acolhimento aos professores e alunos. A partir do dia 7 de junho, iniciam as aulas e o revezamento entre os estudantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE