PUBLICIDADE

Governo licita término das obras de escola em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Educação, define dia 18 de outubro, a empresa que concluir as obras de uma escola, no bairro Ariosto da Riva, em Alta Floresta. O aviso de concorrência foi publicado ontem. No projeto, são previstas 12 salas de aulas, diretoria, secretaria, sala de professores, sala de informática, biblioteca, quatros conjuntos de sanitários (masculino e feminino) instalações de segurança e prevenção de combate a incêndio e pânico, construção de vestiário e refeitório. O investimento e cronograma da obra são definidos com aberturas de envelopes.

O edital aponta que são previstas instalações hidro-sanitárias, elétricas de baixa tensão com posto de transformação 150kva, prevenção contra descargas atmosféricas e incêndio, gaiola de faraday, construção de muro (30 metros) com gradil padrão, e construção de quadra poli – esportiva coberta com arquibancada de 2 degraus nas duas laterais- (dimensão da quadra 24x32m).

As obras estão paradas desde janeiro do ano passado, quando foi publicada a rescisão do contrato com a empreiteira (de Cuiabá) que estava responsável pelos trabalhos. Um processo administrativo foi instaurado pela pasta estadual de Saúde e resultou, em agosto de 2012, na punição da empresa devido ao não cumprimento do contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em cursos superiores em Sinop e mais cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o...

Programa de alfabetização abre inscrições para educadores em Nova Mutum

A secretaria municipal de Educação publicou, esta manhã, o...
PUBLICIDADE