quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Escola Técnica de Alta Floresta abre processo seletivo para três novos cursos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Escola Técnica de Alta Floresta abrirá processo seletivo com 120 vagas para três novos cursos de Formação Inicial Continuada: auxiliar de geoprocessamento, higienista de serviço de Saúde e cadista para a construção civil. As inscrições começam na próxima segunda-feira e acabam dia 18 de fevereiro. As aulas começam no dia 25 deste mês

As vagas são para estudantes que já concluíram o ensino fundamental II (6º ao 9º), ou equivalente e ter idade mínima de 16 anos completos até a data da matrícula, com exceção do curso de Higienista de Serviço de Saúde, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos.

De acordo com a diretora da Escola Técnica, Emília Tarsitano, o curso é um processo de ensino e aprendizagem voltado à formação para a elevação de escolaridade. Ainda segundo ela, as aulas na escola técnica iniciam no dia 11 deste mês para os cursos que estão em andamento.

O curso auxiliar de geoprocessamento tem carga horária de 160h, com 40 vagas disponíveis no período noturno. Já o curso de Higienista de Serviço de Saúde, tem 40 vagas e será de 240h no período noturno. O de Cadista para construção civil tem 40 vagas, será de 240h, no período vespertino.

Serão selecionados 120 candidatos que efetivarem suas inscrições por ordem de chegada, nos dias e horários estabelecidos conforme o edital, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE