quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Escola Técnica abre 170 vagas para cinco cursos profissionalizantes em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Sinop está ofertando 170 vagas para quatro cursos de atualização profissional e um curso de Formação Inicial Continuada. As inscrições são gratuitas e feitas presencialmente, das 08h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h, até o dia 18 deste mês na unidade de ensino, na avenida dos Flamboyants, no bairro Jardim Jacarandás

Para agilizar as inscrições, a escola criou um link para os candidatos preencherem o formulário eletrônico. Porém, é necessário levar os documentos para efetivar a matrícula. Os cursos oferecidos são para as área de rotinas administrativas e secretariado, informática básica, educação financeira, classificação de grãos de soja e milho, cuidador de idosos. Os períodos dos cursos são vespertinos e noturnos.

Para alguns cursos é necessário ter concluído o 7º ano do ensino fundamental e ter 14 anos completo no ato da matrícula. Já para outros os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental e ter 16 anos.

Essa modalidade de ensino tem como característica a constante modernização das programações e grades curriculares. Com isso, os alunos aprendem novas competências e atualizam saberes, com foco no desempenho de uma função/atividade específica.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Compra de microchips para cães e gatos é prorrogada em Lucas do Rio Verde

O executivo municipal transferiu, para dia 15 do mês...
PUBLICIDADE