Educação

Escola Técnica abre 110 vagas de cursos gratuitos no Médio Norte

A Escola Técnica de Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) está com 110 vagas abertas para cursos do Pronatec, na modalidade de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional. Esses cursos são de curta duração, com inscrições gratuitas que vão até o dia 19 de fevereiro.

Os interessados nos cursos devem ir até a unidade escolar, que fica localizada na rua São Paulo, no bairro Jardim Goiás, das 07h às 11h, 13h às 16h45 e 19h às 21h. Os cursos oferecidos são para Assistente de Recursos Humanos, Forragicultor, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista.

Os interessados para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (6º a 9º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Já para o curso de Forragicultor, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (1º a 5º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço atualizado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)