quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Escola Técnica abre 110 vagas de cursos gratuitos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Escola Técnica de Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) está com 110 vagas abertas para cursos do Pronatec, na modalidade de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional. Esses cursos são de curta duração, com inscrições gratuitas que vão até o dia 19 de fevereiro.

Os interessados nos cursos devem ir até a unidade escolar, que fica localizada na rua São Paulo, no bairro Jardim Goiás, das 07h às 11h, 13h às 16h45 e 19h às 21h. Os cursos oferecidos são para Assistente de Recursos Humanos, Forragicultor, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista.

Os interessados para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (6º a 9º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Já para o curso de Forragicultor, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (1º a 5º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço atualizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE