quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empossado novo coordenador da Unemat em Colíder

PUBLICIDADE

O reitor da Unemat Taisir Karin deu posse a sete chefes de departamento e ao novo coordenador regional do Campus Universitário do Vale do Teles Pires, com sede em Colíder. Egresso do curso de Matemática ministrado pelo Projeto de Licenciaturas Plenas Parceladas, o professor Paulo Vicente da Silva, assume a Coordenação Regional em Colíder credenciados por 71% votos na comunidade acadêmica em eleição direta realizada no ultimo mês de dezembro.

Também foram empossados vários chefes de departamento de campis da Unemat, dentre eles Marco Antonio Ventura do Departamento de Pedagogia de Juara e Paulo Korbes do Departamento de Ciências Econômicas de Sinop.

Durante a sua posse o novo coordenador do Campus do Vale do Teles Pires fez um relato da sua história na Unemat que teve início na década de noventa quando ingressou na segunda turma do curso de Matemática do Projeto de Licenciaturas Plenas Parceladas.

Segundo Paulo Vicente da Silva, o ingresso no quadro de professores foi outra grande conquista, premiada posteriormente com a coordenação pedagógica do Projeto Módulos Temáticos.

Em seu pronunciamento durante a solenidade o reitor Taisir Karim disse que mais do que administrar assuntos pedagógicos, os chefes de departamento precisam ser o elo de ligação da reitoria com a comunidade acadêmica.
Em relação ao novo coordenador do Campus de Colíder, o reitor disse que ele terá grandes desafios e um dos maiores será representar Unemat, com competência, na região do Vale do Teles Pires.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...

Mais de 400 estudantes participam do aulão inaugural do Pré-Enem Digit@l em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação realizou a abertura oficial...
PUBLICIDADE