PUBLICIDADE

Curso de Agronomia será implantado em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A implantação do curso de Agronomia para o município de Nova Mutum foi discutida em audiência pública, na última sexta-feira, na Câmara Municipal, pelo prefeito Adriano Pivetta, o vice-prefeito, Alcindo Uggeri, vereadores, empresários, agricultores, diretoria da Fumesunm (Fundação de Ensino Superior de Nova Mutum) e estudantes.

Na ocasião foram expostas as dificuldades e os benefícios do curso. Estima-se que devam ser investidos somente em laboratórios cerca de R$2 milhões. A importância das parcerias ficou evidenciada e foi aprovada pelas autoridades presentes.

Uma empresa agropecuária prontificou-se a estudar uma forma de ceder a área para a Fazenda Escola. A prefeitura também ajudará. A previsão é de que o curso tenha seu vestibular em julho do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 1,5 mil vagas para o Fies

Os estudantes da rede estadual interessados em fazer curso...

Abertas inscrições do Fies para o 2º semestre; 44 mil vagas

Começam hoje as inscrições para o processo seletivo do...
PUBLICIDADE