sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ceprotec Sinop está sediando Seminário de Ciência e Tecnologia

PUBLICIDADE

Cerca de 50 pessoas estão participando do Seminário de Avaliação e Reformulação do Plano Estadual de Ciência e Tecnologia, que está sendo ministrado pela secretária Estadual de Ciência e Tecnologia, Flávia Nogueira, no Ceprotec (Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica) de Sinop.

Estão sendo traçadas metas para incentivar as pesquisas em áreas específicas, como por exemplo, ciência, educação, informática, agropecuária, indústria e comércio. Elaborado em 2003, o plano será atualizado, pois precisa de readeqüação, devido à mudanças ocorridas na própria Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) e na legislação referente às ações da área.

Estão presentes o presidente do Ceprotec Luiz Fernando e o presidente da Fapemat (Fundação de Amparo às Pesquisas do Estado de Mato Grosso) Antonio Carlos Camacho. Além de secretários de Educação, representantes de Igrejas, órgãos de serviços públicos solidários e outras autoridades de Sinop, Santa Carmem, Vera, Claudia, Feliz natal, União do Sul, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum e Tapurah.

Outros seminários foram realizados em Barra do Garças e Alta Floresta. No próximo dia 15 será em Tangará da Serra, 26 em Juína, 13, do mês que vem, em Cáceres e 31 em Rondonópolis. O Seminário se estende até o final da tarde de hoje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE