PUBLICIDADE

Ceprotec Sinop encerra trabalhos hoje com entrega de certificados

PUBLICIDADE

O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) faz hoje o encerramento do Curso de Formação Inicial e Continuada em Assistente de Departamento Pessoal. Neste ano, um total de 1.045 alunos foram atendidos com os cursos de formação inicial e continuada.

Na semana passada, cinco turmas receberam certificados dos cursos de formação inicial e continuada em Informática, Atendimento ao Cliente e Assistente Administrativo com ênfase em Finanças.

Em 2006, a referida unidade dará continuidade às dez turmas de Cursos Técnicos que estão em andamento – duas turmas de Administração Rural, duas de Informática e duas de Segurança no Trabalho, que retornarão às aulas no dia 06 de fevereiro, duas de Enfermagem e duas de Patologia Clínica com retorno em 06 de março.

Terá continuidade também o Curso de Formação Inicial e Continuada em Auxiliar de Análises Clínicas, a partir de 16 de janeiro, que teve início em 07 de novembro, com encerramento previsto para 08 de março de 2006.

“O Ceprotec, que tem como Missão proporcionar à sociedade Educação Profissional voltada à inclusão social por meio do mercado de trabalho, primando pela ética e o exercício da cidadania, encerra o ano de 2005 tendo alcançado suas metas, contribuindo genuinamente com o desenvolvimento social na região de Sinop”, destacou adiretora da unidade do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para inscrição de novos alunos na ‘matrícula web’ em MT

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso prorrogou...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Conselho da Unemat aprova novos cursos de graduação e pós-graduação

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) da...
PUBLICIDADE