terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas no Nortão inscrições para vestibular de curso de Pedagogia à distância

PUBLICIDADE

Profissionais e estudantes de 40 municípios de todo o estado poderão se inscrever, a partir de hoje, para o vestibular do curso de Licenciatura em Pedagogia para Educação Infantil. O curso será à distância e estão sendo oferecidas 1.193 vagas. A inscrição custa R$40 e pode ser feita até sexta-feira, no site da universidade, e as provas serão realizadas no dia 11 de setembro.

O curso funcionária em seis pólos, sendo Colíder e Terra Nova do Norte para os municípios do nortão, e está sendo oferecido pela UFMT em parceria com as prefeituras. Pelo convênio, a UFMT elabora o material didático, ministra as aulas, fica responsável pelo deslocamento dos professores até os pólos e os equipamentos para as videoconferências. E as prefeituras providenciarão os locais para as aulas, e o deslocamento dos alunos até os pólos nas fases presenciais e de avaliação.

Os municípios contemplados pelo convênio são Feliz Natal, Vera, Claudia, Alta Floresta, Colíder, Apiacás, Carlinda, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, União do Sul, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Paranaíta, Cuiabá, Alto Paraguai, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Nobres, Nova Maringá, Sapezal, São José do Rio Claro, Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Rondolândia, , Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento, Paranatinga, Poconé e Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE