sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Abertas inscrições para supletivo on line em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os agendamentos das provas do Exame Supletivo Online, em junho e julho, já estão sendo feitos, para conclusão do ensino fundamental e médio. Semanalmente são abertas 150 vagas, em 23 Centros de Educação de Jovens e Adultos (Cejas) nos municípios pólos.

Desde o início do ano, a coordenação passou a delimitar o período de agendamento das provas, a cada dois meses. A medida visa evitar a ausência dos inscritos, que na edições anteriores acabavam por esquecer o dia da prova. O candidato que agendar provas e não puder comparecer pode justificar a ausência com cinco dias de antecedência e remarcar a prova imediatamente.

Outra opção será a de comparecer no Centro de Educação de Jovens e Adultos onde se inscreveu e requisitar a justificativa. Se não justificar, terá que aguardar 75 dias para o novo agendamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Férias da rede estadual em Mato Grosso iniciam na próxima semana

As férias escolares nas 648 escolas da Rede Estadual...

Creche que atende 300 alunos será restaurada em Nova Mutum; R$ 1,4 milhão

A prefeitura fará, dia 18, concorrência pública para selecionar...
PUBLICIDADE