quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

XII Festa do Pantanal será lançada amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

Amanhã, às 19 horas na CDL, haverá o Lançamento Regional da XII Festa Internacional do Pantanal que acontece em Cuiabá entre os dias 31 deste mês e 3 de abril.
A Festa do Pantanal tem sido um evento internacional que divulga a cultura, o comércio e a região turística do Mato Grosso e tem atraído investidores de todos os setores. Nesse ano, o tema da Festa será a “Rota do Rio” e enaltecerá o rio Cuiabá que proporciona beleza e lazer para todo estado.

O lançamento em Sinop, que acontece amanhã, visa propagar a importância da comunidade local participar da XII Festa em Cuiabá pois além de divulgar as culturas de cidades antigas que já tem suas raízes conhecidas, também busca mostrar o que há de novo e o que está sendo desenvolvidos em municípios premiados como é o caso de Sinop. “Esse evento marca anualmente o rumo e o desenvolvimento econômico e comercial do estado pois ele proporciona relacionamento entre fornecedores e investidores. Esse ano teremos a presença da Secretária Estadual de Turismo Yêda Marli de Oliveira Assis que vem a Sinop para juntamente com a Equipe da Secretaria Municipal de Industria Comércio e Turismo divulgar e incentivar a população sinopense a participar dessa importante festa,” declarou Norival Curado Secretário de Indústria, Comércio Turismo e Mineração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE