quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Termina no sábado prazo para pagar licenciamento de carros com placas final 4 e 5

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Mayke Toscano/assessoria)

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso informou, há pouco, que os proprietários de veículos com placas finais 4 e 5 tem até o próximo sábado para pagar o licenciamento anual, considerando que foi prorrogado em decorrência dos reflexos financeiros causados pela pandemia.

Para licenciar o veículo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) exige o pagamento de todos os débitos como IPVA, Seguro DPVAT, a própria taxa de Licenciamento, além de possíveis multas. Após os pagamentos, o proprietário do veículo deve acessar o site do Detran para ter acesso a nova versão do licenciamento.

Com os respectivos finais de placas poderão circular com o documento de licenciamento de 2019 até as datas de vencimento de cada placa. A prorrogação do calendário de pagamento do Licenciamento vai acompanhar o novo prazo de vencimento do IPVA.

Os veículos com placas finais 4 e 5 que venceria no mês de maio, passou para este mês, placas 6 e 7 que venceria em junho, passou para novembro e as placas 8, 9 que seria em julho ficou para dezembro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE