terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop volta a ter voos para Cuiabá a partir do próximo mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

A Azul Linhas Aéreas confirmou que retomará, a partir de 11 de maio, suas operações no aeroporto presidente João Figueiredo, o 2º maior de Mato Grosso em número de passageiros. A previsão inicialmente é de um voo diário saindo do aeroporto Marechal Rondon, Cuiabá/Várzea Grande às 12h e chegando em Sinop às 13h. A volta é às 13:45h.

Na consulta feita, há pouco, no site da empresa, o bilhete para 11 de maio tem duas tarifas – R$ 249 e R$ 289 – valor sujeito a alteração.

Os voos haviam sido suspensos desde o último dia 26 por conta da pandemia do Coronavírus. A empresa estava operando com 3 voos de Sinop para Cuiabá e Campinas (SP).  Ainda não foi previsto quando a companhia planeja retomar a rota para São Paulo, uma das mais procuradas por passageiros de diversas cidades do Nortão e Sul do Pará que embarcam em Sinop.

A GOL também suspendeu, mês passado, o voo diário direto para Guarulhos e ainda não previu quando retoma suas operações em Sinop.

Não foi feita projeção por parte da empresa que assumiu a gestão do aeroporto presidente Figueiredo da quantidade de passageiros que deixou de viajar nos últimos 20 dias em que os 4 voos diários foram suspensos.

A Azul também suspendeu, mês passado, seu voo diário para Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...
PUBLICIDADE