sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá maior seminário de liderança com Guga e Oscar Schmidt palestrantes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Thiago Silva)

Começou oficialmente a contagem regressiva para o One Day Everest, com objetivo de ampliar seus conhecimentos e habilidades no maior seminário de líder coaching do Brasil. Será dias 8 e 9 de novembro, no DMD Centro de Eventos, anexo a Fasipe.  No primeiro dia grandes nomes irão subir ao palco e conduzir as palestras sobre suas histórias de superação e empreendedorismo, são eles: Ozires Silva, Oscar Schmidt, Clayton Conservani, Abbadhia Vieira, José Salibi, Jackson Follmann, Marcos Piangers e Guga Kuerten.

A idealizadora do One Day, a coach Veridiana Cavalheri, conduzirá o segundo dia com  painéis de empreendedorismo, talkshows e business coaching, juntamente com três grandes mentoras do Brasil. São elas: Liamar Fernandes, Renata Arrepia, Abbadhia Vieira. “Fizemos um estudo e resolvemos trazer mentores que estão de acordo com a nossa realidade, que falam de assuntos como agronegócio, setor industrial, prestação de serviços. E também, pessoas que fazem acontecer no Brasil e servem de modelos”, explica Cavalheri.

Ela acrescentou que todas as palestras são fundamentais principalmente para aprender a traçar um perfil de liderança, além das estratégias de negócio. “Estar nesse network é conversar, ver como outras pessoas fazem, trocar ideias, ter essas ideias, aprender um conteúdo diferenciado”. O treinamento reúne celebridades e empresários experientes que se especializaram em romper os desafios comuns do dia-a-dia, buscando sempre superar o que  normalmente é impossível, com conhecimentos avançados em produtividade, liderança de equipe, persistência e superação, gerando faturamentos milionários nas mais diversas áreas de negócios.

Ela também explicou que a definição do One Day Everest remete ao Monte Everest, localizado no Tibete – Nepal, considerada a montanha de maior altitude da terra. Seu pico está a 8.848 metros acima do nível do mar, na subcordilheira dos Himalaias. Existe 2 formas de se chegar ao topo, sendo a face padrão e a outra face com maiores desafios, mais difícil de escalar e muito mais perigosa. O Everest apresenta vários perigos imprevisíveis, como as condições climáticas de temperatura, ventos, avalanches e apenas um perigo previsível, onde só existe um período do ano, com possibilidade real de se chegar ao cume. Todos os dias, pessoas e equipes do mundo inteiro, tentam o sucesso, mas muito poucos conseguem, onde já foram encontrados, mais de 200 cadáveres no meio do caminho, sendo que alguns deles servem hoje como referência para se chegar ao objetivo.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE