PUBLICIDADE

Sinop: secretaria faz operação e apreende produtos de ambulantes que atuam ilegalmente

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

Equipes da prefeitura, acompanhadas de policias militares, fazem, neste momento, fiscalização na área central da cidade para apreender produtos comercializados por vendedores ambulantes, nas calçadas, em frente a empresas, causando concorrência desleal. Estão sendo apreendidos óculos, relógios, tênis, roupas, calculadoras, cartelas para concorrer a prêmios, dentre outros produtos, que estavam sendo comercializados de forma irregular.

O trabalho iniciou pela avenida Julio Campos. Cinco fiscais tributários, quatro fiscais de ocupação de solo, com apoio da PM para garantir a integridade física dos servidores, trabalham na operação. “A partir de agora, será ação sistemática, permanente. Entre as avenidas das Palmeiras até a Tarumãs (Norte-Sul) Jacarandás e Ingás e a extensão da avenida Dom Henrique (até cemitério) não podem ser vendidos por ambulantes nenhum produto, exceto os de gênero alimentício”, explicou, ao Só Notícias, o secretário Asterio Gomes, que acompanhou o início dos trabalhos.

Dirigentes da Associação Comercial e Empresarial de Sinop e da Câmara dos Dirigentes Lojistas solicitaram, há poucos dias, providências da secretaria de Finanças por conta da concorrência desleal causada por muitos ambulantes na área central da cidade.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Setor de serviços registra queda em Mato Grosso, aponta IBGE

O volume de serviços do país variou 0,3% em...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho; veja calendário

Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada...
PUBLICIDADE