quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Com vaga quase garantida Cuiabá pode poupar titulares contra Dom Bosco na 5ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (fotoL Vitor Silva/arquivo)

A goleada de 5 a 0 no Dom Bosco, na primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, deixa o Cuiabá tranquilo para o jogo de volta nesta quinta-feira (28), às 19h30 na Arena Pantanal. Se avançar, o que só não acontece se tiver a diferença de cinco gols descontada, o Dourado joga, invariavelmente, no interior, contra o Sinop ou Luverdense, no domingo, três dias após o confronto na capital.

A situação confortável pode fazer com que o técnico Itamar Shülle poupe alguns jogadores, o que para o meia João Henrique, não deve alterar o padrão de jogo cuiabanista.

“Se for o caso disso, acho que o grupo está bem preparado. Qualquer equipe que entrar para iniciar a partida vai esta bem preparada, mas isso cabe ao professor Itamar”, declarou.

Apesar da vantagem, o meia, que fez o quinto gol diante do Dom Bosco,  disse que a situação não está definida e prega humildade no elenco do Dourado.

“Fizemos uma boa partida, um bom resultado, mas sabemos que no futebol nada está definido ainda. Foi um jogo muito bom, conseguimos colocar em prática o que treinamos e agora é entrar em campo com a mesma concentração para não termos nenhuma surpresa”, analisou.

Os reservas do Cuiabá voltaram aos treinamentos no CT do Dourado ontem à tarde. Na manhã desta terça-feira é a vez dos titulares se juntarem ao grupo e reiniciar a preparação para o jogo de quinta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE