sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura começa disponibilizar boletos do IPTU com desconto de até 15% nesta 4ª feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os boletos de cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da taxa de lixo serão disponibilizados a partir desta quarta-feira  para impressão no site da prefeitura. De acordo com a assessoria, os contribuintes que optarem pelo pagamento do imposto em cota única terão desconto de até 15%. Também será possível ser parcelado em até 6 vezes.

Já para taxa de lixo não há concessão de descontos, mas o pagamento pode ser feito parcelado. A escola pelo pagamento à vista ou parcelado deverá ser feito durante a emissão do boleto para efetuar o pagamento.  As guias impressas também serão disponibilizadas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do Boa Esperança, Palmeiras, Escola de Artes, Coordenadoria de Esporte São Cristóvão Creche Alto da Glória das 7h às 11h e das 13h às 17h

Os pagamentos do IPTU e taxa de lixo em 1ª parcela ou cota única estão programados para vencer no dia 22 de junho por decisão da prefeita Rosana Martinelli (PL). A confirmação  foi feita pela gestora ainda no mês de março como forma de flexibilização no calendário como parte do pacote de medidas econômicas em âmbito enfrentamento ao coronavírus. As demais parcelas serão programadas para os próximos 30 dias subsequentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE