Economia

Sinop: ganhadores da campanha ‘sonho de natal’ recebem carro, motos e demais prêmios

Os premiados na campanha Sonho de Natal receberam, no final de semana, os prêmios sorteados no final do ano passado, para os clientes que compraram nas lojas participantes. Valdemir Matias da Silva ganhou o carro. Morador no setor de Chácaras Canarinho. Sua neta comprou em uma loja de roupas e preencheu o cupom no nome do avô. “Nossa eu estou muito feliz, nem sabia que estava concorrendo e ganhei, começar o ano com um presentão deste é uma bênção”, disse, emocionado.

Graciele da Costa Bianchessi dos Santos, moradora do Residencial Vila América, ganhou um caminhão com móveis, eletrodomésticos e outros prêmios.  Edionara Karolay Costa Araújo, 26 anos, moradora no Setor Industrial Sul, ganhou uma moto.  A outra saiu pra Juliano Ferreira de Queiroz, morador do bairro Jardim Celeste.

A CDL informa que esta foi a maior campanha do estado, com R$ 200 mil em prêmios sendo mil instantâneos e 26 prêmios no sorteio final, além de prêmios para vendedores, empresas e entidades beneficentes. Em três meses, 250 empresas participantes distribuíram 600 mil rasgadinhas, garantindo assim o movimento no comércio e o aumento nas vendas mesmo em um ano de Pandemia.

As entidades beneficentes foram indicadas pelos clientes ganhadores das motos, da viagem, do caminhão de prêmios e do carro. A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais foi indicada três vezes, os outros dois prêmios foram para o Orfanato Menino Jesus e Lar dos Idosos, mantido pelos Vicentinos.

Já as 250 empresas participantes do Sonho de Natal  participaram de um sorteio exclusivo, concorreram a três notebooks, informa a assessoria.

 

Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)